SELECIONE SUA ÁREA DE ATUAÇÃO

Operadoras
de Saúde
Médicos, hospitais,
clínicas e laboratórios

Conhecendo a complexidade do processo de autorização para procedimentos médicos, a Orizon oferece soluções que simplificam a experiência do seu beneficiário no momento do atendimento, além de evitar procedimentos indevidos e futuras glosas.

nossas soluções:

Autorize Autorize saiba mais +

A Orizon entende o desafio da análise de contas médicas, por isso oferece soluções que reduzem o tempo do processo, aumentam sua eficiência e contribuem para a melhora do relacionamento com os prestadores.

nossas soluções:

Fature Fature Fature saiba mais +

O BPO (Business Process Outsourcing) é um serviço de transformação de processos, que disponibiliza as contas médicas em formato eletrônico, prontas para análise e pagamento.

Análises mercadológicas com base em dados do setor altamente qualificados, para oferecer às empresas consultoria na gestão de custos e na implementação de ações estratégicas que trazem vantagens competitivas frente à concorrência.

A Orizon facilita o acesso à saúde, oferecendo aos seus usuários descontos em uma grande variedade de medicamentos, que podem ser encontrados em uma ampla rede de farmácias credenciadas.

Estudos Farmacoeconômicos para a avaliação e direcionamento de investimentos.

Consulte os Estudos Farmacoeconômicos elaborados por nossa equipe técnica.

Conciliação eletrônica das contas médicas referentes aos serviços realizados pelos prestadores e faturados para as Operadoras de Saúde, que possibilita identificar de forma simples o que foi pago, as glosas e seus motivos, além das contas que ainda serão analisadas.

nossa solução:

Concilie saiba mais +

Selecione
sua área
de atuação

Empresas
indústrias
farmacêuticas

A Orizon facilita o acesso à saúde, oferecendo aos seus usuários descontos em uma grande variedade de medicamentos, além da possibilidade de desconto em folha e subsídios.

O Benefício Medicamento Orizon, que oferece descontos significativos em medicamentos, pode agregar valor ao seu produto e tornar-se um diferencial competitivo frente à concorrência.

Estudos Farmacoeconômicos com base no maior banco de dados da saúde suplementar, que auxiliam na avaliação de indicadores de saúde e contribuem para a eficiência do seu negócio.

Análises mercadológicas com base em dados do setor altamente qualificados, para oferecer às empresas consultoria na gestão de custos e na implementação de ações estratégicas que trazem vantagens competitivas frente à concorrência.

População pode incluir novos procedimentos na cobertura dos planos

jul

2017

21

A ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar abriu consulta pública para receber sugestões sobre a ampliação da cobertura dos planos de saúde brasileiros. Até o dia 26 de julho, estará disponível no site da ANS a proposta da agência para que os planos passem a cobrir 15 novos procedimentos médicos.  A proposta dos novos procedimentos foi elaborada a partir de 171 solicitações de mudanças discutidas por um grupo técnico. A ampliação da cobertura deverá entrar em vigor em 2018.

 

Procedimentos ainda podem ser incluídos

 

Além dos 15 procedimentos que já estão na proposta da ANS, muitos ficaram de fora da lista, como é o de alguns quimioterápicos, exames de diagnóstico por imagem, prótese peniana inflável e da Vaporização Fotosseletiva a laser para tratamento minimamente invasivo da HBP – hiperplasia benigna da próstata, uma das doenças mais comuns do homem, com mais de 14 milhões de casos no Brasil, de acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia.

 Nestes casos, é possível por meio da consulta pública disponível no site da ANS – fazer sugestões para inclusão dos novos tratamentos, que serão avaliados pela agência futuramente. Qualquer cidadão pode acessar site  e dar a sua contribuição.