SELECIONE SUA ÁREA DE ATUAÇÃO

Operadoras
de Saúde
Médicos, hospitais,
clínicas e laboratórios

Conhecendo a complexidade do processo de autorização para procedimentos médicos, a Orizon oferece soluções que simplificam a experiência do seu beneficiário no momento do atendimento, além de evitar procedimentos indevidos e futuras glosas.

nossas soluções:

Autorize Autorize saiba mais +

A Orizon entende o desafio da análise de contas médicas, por isso oferece soluções que reduzem o tempo do processo, aumentam sua eficiência e contribuem para a melhora do relacionamento com os prestadores.

nossas soluções:

Fature Fature Fature saiba mais +

O BPO (Business Process Outsourcing) é um serviço de transformação de processos, que disponibiliza as contas médicas em formato eletrônico, prontas para análise e pagamento.

Análises mercadológicas com base em dados do setor altamente qualificados, para oferecer às empresas consultoria na gestão de custos e na implementação de ações estratégicas que trazem vantagens competitivas frente à concorrência.

A Orizon facilita o acesso à saúde, oferecendo aos seus usuários descontos em uma grande variedade de medicamentos, que podem ser encontrados em uma ampla rede de farmácias credenciadas.

Estudos Farmacoeconômicos para a avaliação e direcionamento de investimentos.

Consulte os Estudos Farmacoeconômicos elaborados por nossa equipe técnica.

Conciliação eletrônica das contas médicas referentes aos serviços realizados pelos prestadores e faturados para as Operadoras de Saúde, que possibilita identificar de forma simples o que foi pago, as glosas e seus motivos, além das contas que ainda serão analisadas.

nossa solução:

Concilie saiba mais +

Selecione
sua área
de atuação

Empresas
indústrias
farmacêuticas

A Orizon facilita o acesso à saúde, oferecendo aos seus usuários descontos em uma grande variedade de medicamentos, além da possibilidade de desconto em folha e subsídios.

O Benefício Medicamento Orizon, que oferece descontos significativos em medicamentos, pode agregar valor ao seu produto e tornar-se um diferencial competitivo frente à concorrência.

Estudos Farmacoeconômicos com base no maior banco de dados da saúde suplementar, que auxiliam na avaliação de indicadores de saúde e contribuem para a eficiência do seu negócio.

Análises mercadológicas com base em dados do setor altamente qualificados, para oferecer às empresas consultoria na gestão de custos e na implementação de ações estratégicas que trazem vantagens competitivas frente à concorrência.

A Orizon elabora diversos estudos na área da saúde. Para acessá-los basta clicar no ícone do assunto.

  • Impacto econômico das hospitalizações de pneumonia na saúde suplementar

    Como o banco de dados da Orizon acompanha a trajetória de mais de 18 milhões de vidas, estabelecemos o custo médio do tratamento de uma pessoa vítima de pneumonia no Brasil.(Conteúdo em Inglês)

    leia mais +
  • Custos dos pacientes de pneumonia com diagnóstico de Câncer na saúde suplementar

    Estudo avalia o impacto no orçamento do sistema privado de saúde brasileiro, a partir do número de internações por pneumonia nos pacientes em tratamento oncológico.(Conteúdo em Inglês)

    leia mais +
  • Custos relacionados com pneumonia, meningite e sepse em pacientes com 50 anos ou mais, na perspectiva da saúde suplementar

    Estudo conclui que a faixa etária acima de 50 anos foi a que apresentou o custo médio mais elevado para o tratamento das doenças pneumocócicas. (Conteúdo em Inglês)

    leia mais +
  • Utilização de Sistema de Análise MPR, para calcular a taxa de persistência no tratamento terapêutico

    Estudo demonstra o Sistema de Análise MPR (Medication Possession Ratio) criado pela Orizon para facilitar a extração de dados de persistência a serem utilizados na confecção de relatórios para clientes e realização de estudos científicos.

    leia mais +
  • Custo do tratamento da DPOC (Doença pulmonar obstrutiva crônica) na saúde suplementar

    Estudo busca estimar os custos médicos diretos relacionados ao tratamento em pacientes em estágios avançados da DPOC (Doença pulmonar obstrutiva crônica).

    leia mais +
  • Custo do procedimento cirúrgico para remover aderências abdominais ou pélvicas

    Estudo sobre o impacto no orçamento dos procedimento cirúrgicos executados para remover aderências abdominais ou pélvicas, no sistema de saúde privado brasileiro. (Conteúdo em Inglês)

    leia mais +
  • Padrões e custos associados com o tratamento quimioterápico da Leucemia linfocítica crônica

    Estudo identifica os padrões de tratamento quimioterápico e os custos conexos em pacientes com leucemia linfocítica crônica (LLC) no sistema de saúde privado. (Conteúdo em Inglês)

    leia mais +
  • Custo de tratamento das doenças: artrite reumatóide, psoríase , doença de crohn e a colite ulcerativa

    Estudo estima os custos do tratamento para artrite reumatóide, psoríase, doença de Crohn e colite ulcerativa no sistema de saúde privado brasileiro. (Conteúdo em Inglês)

    leia mais +
  • Custo de recaídas em pacientes com esquizofrenia

    Estudo demonstra o custo no sistema de saúde privado brasileiro para pacientes que apresentam recaída psiquiátrica. (Conteúdo em Inglês)

    leia mais +
  • Análise de significância do banco de dados de hospitais particulares brasileiros

    Estudo avalia a representatividade e completude do banco de dados da Orizon (informações de hospitais na saúde suplementar).

    leia mais +
  • Perfil de adesão aos planos de benefício em medicamentos

    Estudo analisa o comportamento de consumo na implantação de benefícios em medicamentos para diferentes clientes, com variados percentuais de desconto e reembolso.

    leia mais +
  • Crescimento de óbitos pós-partos cesarianos versus partos normais

    Estudo apresenta o crescimento da taxa de mortalidade entre os dois tipos de procedimentos: cesárea e normal no sistema brasileiro de saúde.

    leia mais +
  • Persistência no tratamento em pacientes hipertensos crônicos

    Estudo avalia a persistência no tratamento em pacientes hipertensos crônicos, que tem contribuições diferentes de subsídio financeiro em Programas de Benefício em Medicamento (PBM).(Conteúdo em Inglês)

    leia mais +
  • Projeção de gastos com medicamentos de uso crônico (ambulatorial)

    Estudo projeta os gastos diretos com medicamentos de uso contínuo para as patologias crônicas de hipertensão (HAS), insuficiência cardíaca congestiva (ICC), insuficiência cardíaca obstrutiva (ICO), doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), asma e diabetes mellitus (DM), para usuários de operadoras de saúde.

    leia mais +
  • Evolução do uso de medicamentos genéricos no tratamento de doenças crônicas - Programa Benefício Medicamento

    Estudo avalia o potencial evolutivo da participação de medicamentos genéricos por patologias crônicas.

    leia mais +
  • Custos de angioplastia em hospitais privados

    Estudo apresenta os custos do procedimento de angioplastia em hospitais privados do mercado brasileiro. (Conteúdo em Inglês)

    leia mais +
  • Vantagens e custo-benefício com a utilização da membrana de ácido hialurônico-carboximetilcelulose para evitar aderência pélvica ou abdominal

    Estudo demonstra a redução de custos obtido pelo uso profilático de uma película HA- CMC (ácido hialurônico-carboximetilcelulose) em cirurgias pélvicas realizadas na saúde suplementar.(Conteúdo em Inglês)

    leia mais +
  • Custo do tratamento com opióides fortes para a dor oncológica

    Estudo estima o custo do tratamento da dor oriunda do câncer, com quatro opióides fortes (metadona, morfina, oxicodona, fentanil) no sistema de saúde privado brasileiro.(Conteúdo em Inglês)

    leia mais +
  • Padrão de utilização de medicamentos inalatórios de longa duração para o tratamento de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica), em pacientes inscritos em um programa de benefício de medicamentos

    Estudo determina as taxas de persistência no tratamento com antagonistas muscarínicos de longa duração (LAMA), beta2 agonistas de longa duração (LABA) e associações de beta2 agonistas de longa duração e corticosteróides inalatórios (LABA/ICS) pela análise de dados de dispensação de medicamentos.

    leia mais +
  • Custos médicos diretos (DMC) para o tratamento de Leucemia Linfoide Crônica (CMI)

    Estudo determina os custos médicos diretos de tratamento de pacientes com Leucemia Linfóide Crônica (CLL) no período de um ano, a partir da perspectiva do sistema de saúde brasileiro.(Conteúdo em Inglês)

    leia mais +
  • Custo de internação de pacientes com câncer (quimioterapia e os cuidados paliativos)

    Estudo analisa o custo dos pacientes internados em hospitais de oncologia no segmento de saúde privado brasileiro (quimioterapia e cuidados paliativos).(Conteúdo em Inglês)

    leia mais +