SELECIONE SUA ÁREA DE ATUAÇÃO

Operadoras
de Saúde
Médicos, hospitais,
clínicas e laboratórios

Conhecendo a complexidade do processo de autorização para procedimentos médicos, a Orizon oferece soluções que simplificam a experiência do seu beneficiário no momento do atendimento, além de evitar procedimentos indevidos e futuras glosas.

nossas soluções:

Autorize Autorize saiba mais +

A Orizon entende o desafio da análise de contas médicas, por isso oferece soluções que reduzem o tempo do processo, aumentam sua eficiência e contribuem para a melhora do relacionamento com os prestadores.

nossas soluções:

Fature Fature Fature saiba mais +

O BPO (Business Process Outsourcing) é um serviço de transformação de processos, que disponibiliza as contas médicas em formato eletrônico, prontas para análise e pagamento.

Análises mercadológicas com base em dados do setor altamente qualificados, para oferecer às empresas consultoria na gestão de custos e na implementação de ações estratégicas que trazem vantagens competitivas frente à concorrência.

A Orizon facilita o acesso à saúde, oferecendo aos seus usuários descontos em uma grande variedade de medicamentos, que podem ser encontrados em uma ampla rede de farmácias credenciadas.

Estudos Farmacoeconômicos para a avaliação e direcionamento de investimentos.

Consulte os Estudos Farmacoeconômicos elaborados por nossa equipe técnica.

Conciliação eletrônica das contas médicas referentes aos serviços realizados pelos prestadores e faturados para as Operadoras de Saúde, que possibilita identificar de forma simples o que foi pago, as glosas e seus motivos, além das contas que ainda serão analisadas.

nossa solução:

Concilie saiba mais +

Selecione
sua área
de atuação

Empresas
indústrias
farmacêuticas

A Orizon facilita o acesso à saúde, oferecendo aos seus usuários descontos em uma grande variedade de medicamentos, além da possibilidade de desconto em folha e subsídios.

O Benefício Medicamento Orizon, que oferece descontos significativos em medicamentos, pode agregar valor ao seu produto e tornar-se um diferencial competitivo frente à concorrência.

Estudos Farmacoeconômicos com base no maior banco de dados da saúde suplementar, que auxiliam na avaliação de indicadores de saúde e contribuem para a eficiência do seu negócio.

Análises mercadológicas com base em dados do setor altamente qualificados, para oferecer às empresas consultoria na gestão de custos e na implementação de ações estratégicas que trazem vantagens competitivas frente à concorrência.

Orizon investe R$ 9 milhões e já opera nas novas regras de segurança da TISS 3.02

ago

2014

25

Com investimento de R$ 9 milhões e três novas soluções para o mercado, a Orizon – empresa líder em serviços para os segmentos de saúde, seguros e benefícios – atende às exigências do novo padrão para Troca de Informações na Saúde Suplementar (TISS 3.02) imposta pela Agência Nacional de Saúde (ANS), que entra em vigor nessa próxima segunda-feira, dia 1º de setembro.

“A Orizon saiu na frente e adequou todas suas soluções para o novo padrão e colocou em operação, em mais de 40 mil prestadores, as novas regras de segurança da TISS 3.02, que estabelecem os requisitos de proteção para assegurar o direito individual ao sigilo, privacidade e confidencialidade dos dados de atenção à saúde”, afirma o diretor de tecnologia Luiz Ortiz.

Além disso, para atender às novas exigências da ANS, a Orizon criou três soluções para o mercado: o Autorize Premium, Fature Premium e Fature Certificado. “As plataformas de autorização e faturamento evoluíram e estão ainda mais completas para solucionar grandes preocupações das Operadoras e Prestadores. Desde novembro de 2012, nos dedicamos a entender a TISS na visão do cliente e desenvolvemos um planejamento detalhado, com controle rígido das atividades e participação de equipes multidisciplinares que contribuíram com suas experiências e conhecimentos”, conta Camila von Muller, Superintendente de Marketing.

O Autorize Premium inclui as novas transações de Lote Anexo e possibilita que as autorizações de média e alta complexidade sejam analisadas eletronicamente por um auditor, antes da realização dos procedimentos. A Superintendente de Marketing explica que “a resposta positiva ou negativa para a realização de uma tomografia ou ressonância, por exemplo, que hoje leva uma hora ou mais, poderá chegar a cinco minutos. Um ganho astronômico para o paciente”.

O Fature Premium, além do serviço de cobrança eletrônica, oferece o retorno do demonstrativo de pagamento e análise de contas médicas e disponibiliza uma ferramenta de recurso e retorno de glosa. E o Fature Certificado é um serviço que recebe, valida e disponibiliza os arquivos de faturamento e os seus documentos comprobatórios em formato eletrônico e assinados digitalmente.

Para a Orizon, a TISS 3.02 irá simplificar e padronizar ainda mais a troca de informações entre as operadoras e os prestadores de serviços de saúde, trazendo um benefício incalculável para toda a cadeia. “Os novos padrões de segurança (31 no total) e regras operacionais vão possibilitar uma visão mais transparente da saúde, proteger o usuário final e, consequentemente, melhorar a qualidade assistencial à população”, completa Camila von Muller.

Sobre a Orizon

A Orizon trabalha há mais de 15 anos para simplificar o setor da saúde, gerando mais eficiência e resultados para os clientes através de suas soluções em: Transformação de Processos, Conectividade, Benefícios em Saúde e Inteligência em Saúde.

Hoje, 1 em cada 3 usuários do sistema de saúde privado se beneficia com as soluções da Orizon. São mais de 18 milhões de pessoas conectadas a 130 mil prestadores e a 9.000 farmácias, efetuando mais de 140 milhões de transações por ano. Além disso, são processados mais de 40 milhões de sinistros e contas médicas anualmente, trazendo importante ganho operacional para os clientes.

Devido a esse grande volume de dados, a Orizon é capaz de gerar informações estratégicas para o mercado e assim auxiliar na tomada de decisão das empresas e agregar valor na gestão de saúde da população do país.