Orizon estrutura escritório em Brasília

set

A Orizon – empresa líder em serviços para os segmentos de saúde, seguros e benefícios – está estruturando um escritório em Brasília para prospectar novos clientes e atender o Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país. "São regiões estratégicas e muito grandes. Precisamos estar próximos dos clientes com deslocamentos mais ágeis", explica o diretor comercial Mario Matesco.

A empresa pretende atender, no centro-norte, mais operadoras de saúde e prestadores de serviço, como hospitais, clínicas, rede de farmácias, entre outros. "Como conectamos a cadeia de serviços em saúde, ampliar a nossa atuação em um país tão grande como o Brasil é muito importante", completa o executivo.

A Orizon, que tem como acionistas a Bradesco Seguros, a Cassi (autogestão dos funcionários e aposentados do Banco do Brasil) e a Cielo, tem crescido em média dois dígitos nos últimos cinco anos e o ritmo deve ser mantido com a nova representação.

soluções da Orizon. São mais de 18 milhões de pessoas conectadas a 130 mil prestadores e a 9.000 farmácias, efetuando mais de 140 milhões de transações por ano. Além disso, são processados mais de 40 milhões de sinistros e contas médicas anualmente, trazendo importante ganho operacional para os clientes.