SELECIONE SUA ÁREA DE ATUAÇÃO

Operadoras
de Saúde
Médicos, hospitais,
clínicas e laboratórios

Conhecendo a complexidade do processo de autorização para procedimentos médicos, a Orizon oferece soluções que simplificam a experiência do seu beneficiário no momento do atendimento, além de evitar procedimentos indevidos e futuras glosas.

nossas soluções:

Autorize Autorize saiba mais +

A Orizon entende o desafio da análise de contas médicas, por isso oferece soluções que reduzem o tempo do processo, aumentam sua eficiência e contribuem para a melhora do relacionamento com os prestadores.

nossas soluções:

Fature Fature Fature saiba mais +

O BPO (Business Process Outsourcing) é um serviço de transformação de processos, que disponibiliza as contas médicas em formato eletrônico, prontas para análise e pagamento.

Análises mercadológicas com base em dados do setor altamente qualificados, para oferecer às empresas consultoria na gestão de custos e na implementação de ações estratégicas que trazem vantagens competitivas frente à concorrência.

A Orizon facilita o acesso à saúde, oferecendo aos seus usuários descontos em uma grande variedade de medicamentos, que podem ser encontrados em uma ampla rede de farmácias credenciadas.

Estudos Farmacoeconômicos para a avaliação e direcionamento de investimentos.

Consulte os Estudos Farmacoeconômicos elaborados por nossa equipe técnica.

Conciliação eletrônica das contas médicas referentes aos serviços realizados pelos prestadores e faturados para as Operadoras de Saúde, que possibilita identificar de forma simples o que foi pago, as glosas e seus motivos, além das contas que ainda serão analisadas.

nossa solução:

Concilie saiba mais +

Selecione
sua área
de atuação

Empresas
indústrias
farmacêuticas

A Orizon facilita o acesso à saúde, oferecendo aos seus usuários descontos em uma grande variedade de medicamentos, além da possibilidade de desconto em folha e subsídios.

O Benefício Medicamento Orizon, que oferece descontos significativos em medicamentos, pode agregar valor ao seu produto e tornar-se um diferencial competitivo frente à concorrência.

Estudos Farmacoeconômicos com base no maior banco de dados da saúde suplementar, que auxiliam na avaliação de indicadores de saúde e contribuem para a eficiência do seu negócio.

Análises mercadológicas com base em dados do setor altamente qualificados, para oferecer às empresas consultoria na gestão de custos e na implementação de ações estratégicas que trazem vantagens competitivas frente à concorrência.

Estudo inédito da Orizon constata um pico da incidência da dengue no mês de abril

Abril é o mês com maior número de casos de dengue.

Veículos:


Resumo da matéria Jornal Hoje: O mês com maior incidência de dengue é abril, já que as chuvas e a temperatura média entre 25 e 28 graus é favorável ao Aedes aegypti. O pesquisador da Fiocruz Fabiano Duarte Carvalho explica que o metabolismo do mosquito fica acelerado nessa faixa de temperatura. Assim, a fêmea procura mais os hospedeiros e põe uma maior quantidade de ovos.
Nos últimos anos, foi neste mês que os planos de saúde atenderam a maioria dos pacientes com sintomas da doença. Em 2014, dos 13 milhões de pacientes cerca de 46 mil tiveram dengue. Quase 15 mil em abril. (Fonte Orizon).
Segundo dados do Ministério da Saúde, em dois anos a dengue registrou números recordes nos meses de abril. Em 2013, foram cerca de 360 mil casos e, em 2014, quase 150 mil.
Os ovos do Aedes aegypti sobrevivem até um ano fora da água e quando entram em contato com a água surgem as larvas e os mosquitos. Por isso, mesmo com a chegada do frio, é importante evitar os criadouros em casa.